O Sistema de Qualidade Martins (SQM) foi estruturado com base na norma ISO 9001:2015 que aborda o processo de Gestão da Qualidade, para aumentar a satisfação do cliente por meio do atendimento aos seus requisitos. A ISO 9001:2015 está implantada na matriz da empresa, em Belo Horizonte.

A norma visa demonstrar que o sistema permite fornecer produtos (serviços) que atendam de forma consistente aos requisitos do cliente, às legislações estatutárias e regulamentares aplicáveis. A organização deve se comprometer em melhorar continuamente a eficácia e eficiência de todos os processos de maneira que os colaboradores também assumam esse objetivo.

Alinhado ao planejamento estratégico, foram definidas as orientações entre as necessidades e expectativas das partes interessadas, por meio das quais irão compor o direcionamento dos nossos objetivos e metas.


Objetivo de Qualidade

Melhorar continuamente a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados.

Capacitar, valorizar e oferecer condições de desenvolvimento profissional aos funcionários.

Administrar conscientemente contribuindo com a rentabilidade e satisfação de seus sócios.

Contribuir com a preservação do Meio Ambiente e com a responsabilidade social junto à comunidade.

Melhorar continuamente a segurança nas viagens.